Sucesso entre grandes empresas e celebridades, receitas da culinária Tex-Mex ganham os supermercados

Culinária Tex Mex vira febre e entra na rotina do brasileiro em versão congelada
27 de junho de 2017

Consagrados ao longo de mais de 10 anos no ramo de eventos, pratos da Nacho Loco agora marcam presença em cerca de 1000 pontos de venda espalhados pelo Brasil

Cada dia mais popular entre os brasileiros, a saborosa culinária Tex-Mex tem na Nacho Loco uma expressiva representante no país. A empresa, que iniciou suas atividades no ramo de eventos corporativos, agora vende uma versão congelada de seus produtos nos principais supermercados do Brasil, como Extra, Carrefour e Pão de Açúcar. São mais de 1000 pontos de venda distribuídos por mais de 10 estados.

Com um cardápio repleto de receitas, a marca conquistou, desde sua fundação, em 2006, grandes clientes no segmento empresarial, como Red Bull, e as construtoras Brookfield e Cyrella, além de jogadores de futebol, como Neymar, entre outras celebridades.

Atualmente, a Nacho Loco tem linhas com Burritos, Quesadillas e Mini Tacos com recheios variados e adaptados para encantar o paladar dos consumidores brasileiros. Ideais para quem busca sabor e praticidade, os produtos são vendidos congelados, e têm preparo muito simples: basta aquecer no forno convencional, na AirFryer ou no microondas por alguns minutos e se deliciar.

Os Burritos (tortillas de trigo recheadas e enroladas) vêm em embalagens de 450g com quatro unidades e grande variedade de sabores, sendo três deles boas pedidas de sobremesa: Carne com Queijo, Costelinha Barbecue, Frango com Requeijão, Queijos com Brócolis na Manteiga, Banana com Creme de Avelã, Maçã e Doce de Leite.

O carro-chefe da marca é o Burrito de Costelinha com Barbecue, feito com carne suína marinada em temperos especiais e cozida lentamente. Acompanha queijo e um molho barbecue artesanal especial. O preço sugerido da linha de Burritos salgados é de R$ 18,90, enquanto dos doces é de R$ 17,90.

Já as Quesadillas, preparadas na tortilla de trigo e vendidas em embalagem de 260g com duas unidades, são oferecidas em três sabores: Burguer, Carne com Cheddar e Cebola Caramelizada e Frango com Barbecue.  O valor sugerido é de R$ 14,90.

O cardápio fecha com os queridos Mini Tacos, que contam com duas opções: Carne, receita com a tradicional carne ranchera, e Frango, desfiado com temperos especiais mexicanos. Os aperitivos, feitos em tortillas crocantes de milho. A embalagem tem 300g e seis unidades e tem preço sugerido de R$ 21,90.

 

Alguma dúvida?Fale com a gente

(019) 3876-1966 • (011) 3535-5881 • (021) 4063-4200